Publicidade

Header Ads

Suelle quer vitória sobre Rio do Sul pela Superliga

 


Quase uma semana depois de perder para o Pinheiros na final da Copa BB, o SESI volta às quadras, dessa vez pela Superliga. Às 20h15, o time paulista encara o Rio do Sul, fora de casa, para apagar de vez a decepção da última derrota.

Para a ponteira Suelle, a medalha de prata na Copa Banco do Brasil trouxe uma lição importante para o elenco do SESI: "Tivemos condições de fechar o jogo, mas vacilamos. Aprendemos com essa derrota que não existe jogo perdido, oscilamos durante a partida e o Pinheiros não desistiu e virou o jogo", explica ela.  A ponteira, no entanto, faz questão de enfatizar que o confronto já faz parte do passado do time: "Essa partida já é página virada. Vida que segue agora, o foco é todo na Superliga".

Dessa forma, o SESI promete vir embalado para a partida de hoje à noite. O desafio, porém, não deve ser tranquilo: Suelle acredita que o fator casa é uma das maiores armas do Rio do Sul: "Elas vem fazendo bons jogos dentro de casa, adaptadas com o ginásio e com a torcida a seu favor. Com certeza é uma grande vantagem. Precisamos jogar melhor do que a partida do primeiro turno para sairmos com a vitória", finalizou a atleta.


Postar um comentário

0 Comentários