Publicidade

Header Ads

Taubaté vence São José no tie-break pela Superliga


São José e Taubaté chegaram para o duelo deste sábado em lados opostos na classificação da Superliga Masculina. Os joseenses eram os penúltimos colocados, e os taubateanos ocupavam a vice-liderança. Mas se alguém pensava que por isso o Taubaté venceria o embate com facilidade, enganou-se. Em um clássico bem disputado no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, os visitantes precisaram do tie-break para vencer os anfitriões por 3 sets a 2 (25/22, 21/25, 25/18, 20/25 e 13/15).
São José Vôlei x Vôlei Taubaté Superliga (Foto: Antonio Basílio/PMSJC)
O troféu Viva Vôlei foi entregue ao levantador Rapha, do Taubaté. Lorena e Dante, da equipe visitante, foram os principais pontuadores da partida, com 20 pontos cada. Pelo lado do São José, os destaques foram Maicon, com 19 pontos, e Kaio, com 18. Com este resultado, os taubateanos seguem na vice-liderança, com 40 pontos. Os joseenses continuam na 11ª e penúltima colocação, com dez pontos.
As equipes voltam a jogar nesta quarta-feira, 4. Às 20h, o São José visita Campinas, no ginásio Taquaral. No mesmo horário, Taubaté encara Juiz de Fora, fora de casa.
GE


Postar um comentário

0 Comentários