Publicidade

Header Ads

Thaisa deve voltar ao time do Molico contra o Minas


Esta terça-feira trouxe uma boa notícia para os torcedores do Molico. A central Thaisa, fora da equipe desde o dia 29 de novembro, por causa de dores na região lombar, foi liberada pelo departamento médico. Caso consiga treinar sem problemas durante a semana, ela deve retornar ao time no jogo contra o Minas, às 21h30 desta sexta-feira, em Belo Horizonte.
"Essa semana é muito importante para inserir a Thaisa, que não joga desde a final do Top Volley, no final de dezembro. Esses dias de treinamento serão importantes para dar ritmo de jogo. A Dani Lins também vem evoluindo bastante, mas ainda não sabemos se poderemos contar com ela nesta viagem para Belo Horizonte. Já a Thaisa está caminhando bem para que esteja na partida", avalia o treinador Luizomar.
Sem Thaisa e Dani Lins, que apresenta o mesmo problema físico que a companheira, o Osasco foi eliminado na semifinal da Copa Brasil de vôlei pelo Sesi. Também por isso o treinador celebrou a volta da capitã como "um grande reforço" para a sequência da Superliga, na qual a equipe é 3ª colocada.
No primeiro confronto entre as equipes, pela 3ª rodada do 1º turno da competição, o Osasco venceu o Minas por 3 sets a 0, com parciais 25/20, 25/13 e 25/22.
Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários