Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin vence o São José dos Campos pela Superliga

Um susto. Nada mais do que isso. Campinas dominou três dos quatro sets disputados no ginásio do Taquaral, em Campinas, nesta quarta-feira. Mesmo assim, viu o time adversário crescer no terceiro set e ainda ter o atacante Kaio em noite inspirada.

Campinas x São José dos Campos Superliga de vôlei (Foto: Divulgação / Brasil Kirin)

No primeiro set, o time do Vale do Paraíba parecia que ia assustar até mais. Kaio mostrou estar à vontade e comandou o ataque de São José com cinco pontos. Mesmo com a boa atuação do adversário, o melhor conjunto dos campineiros fez diferença e o placar ficou em 25 a 19. A vantagem do primeiro set fez bem para Campinas, que voltou arrasador para a segunda etapa: 25 a 15 no placar.

No terceiro set, aí sim, São José mostrou força. Ficou à frente no placar na maior parte do tempo e conquistou a vitória por 25 a 23. Parecia que a reação estava, mas ela ficou só por aí mesmo.

Os campineiros acordaram e voltaram arrasadores para fechar a última parcial. 25 a 15 no último set e 3 sets a 1 no placar final da partida.

Apesar da derrota, o atacante mais efetivo do jogo foi Kaio, do São José, com 17 pontos. Gustavão foi o maior pontuador do time vencedor, com 12 bolas no chão.

O time de Campinas volta a jogar no próximo sábado, contra o Sesi, em São Paulo. O time do Vale do Paraíba, que agora tem nove derrotas seguidas, também joga no sábado, contra o Juiz de Fora.



Postar um comentário

0 Comentários