Publicidade

Header Ads

Em busca da ultima vaga na Superliga Masculina

Riad e Isac se enfrentaram no primeiro turno, quando o o Sesi-SP venceu por 3 sets a 2

Sete times estão garantidos na próxima fase da Superliga masculina de vôlei 14/15. Faltando apenas uma rodada para o fim da fase classificatória, resta, também, apenas um lugar em disputa. Para a oitava vaga, Montes Claros Vôlei (MG), Voleisul/Paquetá Esportes (RS) e UFJF (MG) seguem com chances de classificação para as quartas de final da competição. A decisão vem neste sábado (27.02), quando também acontecerá o confronto entre Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP. Os seis jogos da 11ª rodada do returno acontecerão às 21h30.

O Montes Claros Vôlei, que hoje ocupa a oitava posição, enfrentará o Brasil Kirin (SP), quarto colocado, em casa. O Voleisul/Paquetá Esportes, nono colocado, terá o Minas Tênis Clube (MG), quinto, como adversário. E a UFJF enfrentará o São Bernardo Vôlei (SP), 12º colocado. Na partida que terá transmissão ao vivo do canal SporTV, duelo do líder, Sada Cruzeiro, contra o terceiro colocado, Sesi-SP.

De olho na próxima fase da Superliga, o experiente central do Sesi-SP, Riad, de 33 anos, sabe da importância do jogo deste sábado para a sua equipe. E demonstra confiança em relação ao bom momento do seu time.

"Estamos muito bem. Fizemos uma ótima semana de treinos visando esse jogo contra o Sada Cruzeiro, que é importante para nos garantimos em terceiro lugar na tabela, podendo decidir a série pelo playoff em casa. Sem dúvida, uma vitória contra o líder da competição seria de extremo valor para entrarmos ainda mais confiantes na próxima fase", afirmou Riad.

Do outro lado da rede, um central jovem, de 24 anos, também está confiante. Segundo Isac, o Sada Cruzeiro se preparou bem e está pronto para enfrentar a força do adversário.

"Estamos muito focados neste jogo e temos consciência de que o Sesi-SP vem com força total para essa partida. Sem dúvidas, vai ser um grande jogo. Trabalhamos forte a semana toda para manter nosso nível e amanhã teremos mais um desafio antes de entrar no playoff. Com certeza, uma vitória vai dar uma confiança ainda maior a nossa equipe", disse Isac.

No primeiro turno da Superliga 14/15, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), o Sesi-SP levou a melhor sobre o Sada Cruzeiro, depoi de um jogo bastante disputado, e venceu por 3 sets a 2.

Os outros jogos da rodada serão entre Ziober Maringá (PR) e São José Vôlei (SP), e, ainda, Taubaté/Funvic (SP) e Vôlei Canoas (RS).

SUPERLIGA MASCULINA 14/15

11ª RODADA DO RETURNO

28.02 (SÁBADO) – Ziober Maringá (PR) x São José Vôlei (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Chico Neto, em Maringá (PR), às 21h30

28.02 (SÁBADO) – UFJF (MG) x São Bernardo Vôlei (SP)
LOCAL/HORÁRIO: UFJF, em Juiz de Fora (MG), às 21h30

28.02 (SÁBADO) – Taubaté/Funvic (SP) x Vôlei Canoas (RS)
LOCAL/HORÁRIO: Abaeté, em Taubaté (SP), às 21h30

28.02 (SÁBADO) – Voleisul/Paquetá Esportes (RS) x Minas Tênis Clube (MG)
LOCAL/HORÁRIO: Soc. Ginástica, em Novo Hamburgo (RS), às 21h30

28.02 (SÁBADO) – Montes Claros Vôlei (MG) x Brasil Kirin (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 21h30

28.02 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Sesi-SP
LOCAL/HORÁRIO: Riacho, em Contagem (MG), às 21h30
TRANSMISSÃO: SporTV


Postar um comentário

0 Comentários