Publicidade

Header Ads

Maranhão Vôlei tem ótima atuação e vence São Bernardo por 3 a 0


Maranhão Vôlei joga diante da torcida no Ginásio Castelinho (Foto: MV/divulgação)

Diante de sua torcida o Maranhão Vôlei fez sua melhor partida na Superliga Feminina ao vencer a equipe do São Bernardo por 3 sets a 0 (25/14, 25/20 e 25/14), em duelo válido pela nona rodada do segundo turno e disputado no Ginásio Castelinho.

A ponteira Nikolle del Rio repetiu a boa atuação contra o Araraquara e foi destaque no jogo desta sexta-feira ao marcar nove pontos de ataque, três de bloqueio e dois de saque. Adri foi o outro destaque da equipe maranhense ao marcar 11 pontos. Na equipe paulista, Mari Helen terminou com 11 pontos e a capitã Ciça anotou oito pontos.

Mesmo com a vitória o time maranhense permanece na 11ª colocação, mas apenas dois atrás de Rio do Sul e do próprio São Bernardo.  Agora o Maranhão soma 14 pontos conquistados nas seis vitórias registradas nos 20 jogos já disputados.

Para manter a série invicta e continuar na luta para permanecer na Superliga, o Maranhão Vôlei volta a atuar na noite desta terça-feira (3), às 20h, contra o Brasília Vôlei, em duelo que será disputado no SESI Taguatinga. No mesmo dia e também lutando contra a degola, o São Bernardo faz outro confronto direto contra o Rio do Sul, no Ginásio Adib Moyses Dib.



Postar um comentário

0 Comentários