Header Ads

>

Minas vence Maranhão que vê playoff se distanciar




Minas X Maranhão, Super Liga de Vôlei Feminino (Foto: Orlando Bento)
Após 24 dias sem entrar em quadra diante de sua torcida, o Maranhão Vôlei não soube aproveitar o incentivo vindo da arquibancada do Castelinho e foi derrotado na Superliga Feminina pelo Minas por 3 sets a 1 (25/15, 18/25, 25/20 e 25/16), na noite desta sexta-feira.
Com a derrota, o Maranhão  permanece com oito pontos e com chances remotas de garantir vaga entre as oito melhores campanhas do torneio. O Minas, com 37 pontos e 12 vitórias, subiu para a quinta colocação da Superliga e disputa, com o também mineiro Praia Clube, o mando de quadra nas quartas de final.
A grande referência da equipe maranhense foi a oposto Eli que assinalou 19 pontos, sendo 15 de ataque, três de bloqueio e um de saque. Pelo Minas Jaqueline foi a melhor em quadra, com 12 pontos, sendo 11 de ataque e um de bloqueio.
O Maranhão volta a jogar nesta terça-feira: em confronto direto pela 11ª posição, o representante maranhense encara o Araraquara, às 20h, no Gigantão, pela oitava rodada do segundo turno. Também na terça-feira, o Minas recebe o Rio do Sul na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.