Publicidade

Header Ads

Molico Osasco vence Pinheiros fora de casa no tie break


Em um jogo de quase 2h30 de duração, o Molico Osasco mostrou a força e conseguiu derrotar o Pinheiros por 3 sets a 2, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Ginásio Henrique Villaboim. O time casa casa saiu na frente, venceu as duas primeiras parciais, mas deixou com que as osasquenses virassem e conquistassem o triunfo. As parciais foram 24/26, 18/25, 25/23, 18/25 e 15/11.

Pinheiros X Osasco - vôlei (Foto: João Pires/Fotojump)

Com 19 pontos, Carcaces foi a maior pontuadora do jogo. A levantadora Dani Lins foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. Outro destaque foi Ivna, que entrou no terceiro set, mas conseguiu pontos importantíssimos, principalmente no tie-break.  

A levantadora do Osasco e da seleção Dani Lins comemorou a vitória:

- O grupo está de parabéns e considero que as 12 ganharam. As meninas que estavam em quadra, as do banco e a comissão técnica. Foi uma vitória de todos. Jogamos como time e vibrando nas horas mais difíceis. O ideal é fazer três pontos, mas se não acontecer o importante é vencer e somar dois. É preciso vencer para o time se fortalecer cada vez mais. Se for para chegar à final vencendo tudo por 3 a 2, não tem problema. Prevaleceu a união da equipe - disse Dani Lins.

O próximo jogo do Osasco será contra o Praia Clube, na sexta-feira (27), às 21h30, no José Liberatti, com transmissão do SporTV. Já o Pinheiros enfrenta o Sesi-SP no mesmo dia.


Postar um comentário

0 Comentários