Publicidade

Header Ads

Praia Clube e Pinheiros em duelo que vale o G4


Depois da parada para o Carnaval, a Superliga feminina de vôlei 14/15 está de volta. Um total de seis jogos serão disputados nesta sexta-feira. Entre essas partidas, um duelo direto na tabela de classificação. O Dentil/Praia Clube receberá o Pinheiros, às 21h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Na classificação geral, o Dentil/Praia Clube aparece em quarto lugar, com 39 pontos (13 resultados positivos e cinco negativos). Já o Pinheiros está na quinta posição, com 36 (12 vitórias e cinco derrotas), mas com um jogo a menos do que o rival mineiro. No primeiro turno, em um jogo equilibrado, o time paulista venceu a equipe de Uberlândia por 3 sets a 2.

A líbero Tássia, do Dentil/Praia Clube, diz que o grupo mineiro se preparou bastante para mudar a história dos últimos confrontos entre os dois times.

- Esse jogo será muito importante. Treinamos forte para conseguirmos um resultado diferente contra o Pinheiros, já que fomos derrotados tanto no primeiro turno da Superliga como na Copa Banco do Brasil. Vamos jogar dentro de casa e com o apoio da nossa torcida e temos que aproveitar isso, disse Tássia, que tem a terceira melhor recepção e a quarta defesa mais eficiente da Superliga.

- Fico feliz em aparecer bem nas estatísticas. Isso é resultado de muito trabalho. O Picinin, nosso treinador, tem feito treinos específicos com as líberos e isso tem sido positivo, explicou Tássia.

Pelo lado do Pinheiros, a líbero Léia também é destaque nas estatísticas da competição, com a segunda melhor recepção e a terceira defesa mais eficiente. A defensora acredita que o jogo será decisivo e chama atenção para a força do ataque mineiro.

- Treinamos forte desde segunda-feira para essa partida. Queremos fazer um bom jogo para sairmos de quadra com a vitória. Será um jogo difícil entre dois adversários diretos. A Tandara e a Ramirez têm ataques fortes e precisamos tomar cuidado. O time delas possuiu muita qualidade, mas estamos bem preparadas, afirmou Léia.


Postar um comentário

0 Comentários