Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS vence no Sul Americano e está na semifinal


Rio de Janeiro, vôlei (Foto: Divulgação) 
 O Rexona Ades, que entrou em quadra com equipe repleta de reservas, o destaque ficou por conta de Drussyla, que anotou 14 pontos. Régis colocou 11 bolas no chão e também foi bem. Porém, ao fim da partida, a principal estrela do time carioca foi o técnico Bernardinho, tietado ainda dentro de quadra pela comissão técnica da equipe boliviana.


- O pessoal que gosta de voleibol, que admira, tem a chance de encontrar a gente, que é de seleção brasileira. A Fabi, a Fofão, outras jogadoras também tiraram fotos no hotel. É normal, até porque são muitas meninas jovens nesses outros times, que nunca tiveram uma experiência como essa do campeonato sul-americano. O que podemos fazer é retribuir esse carinho - disse o consagrado treinador.

O técnico Bernardinho preferiu uma escalação mista para o Rio de Janeiro. Ainda assim, a equipe carioca não tomou conhecimento das bolivianas do San Francisco e abriu 8/0 nos primeiros minutos. Muito mais baixas, as meninas do time da Bolívia tinham muita dificuldade para segurar os ataques das brasileiras e o primeiro set terminou em 25/5 para o Rio de Janeiro.

O panorama se manteve no set seguinte. Com bastante dificuldade no passe e a baixa estatura, o time do San Francisco praticamente não conseguia agredir o time carioca no ataque. Na defesa, as bolivianas também tinham muitos problemas para acompanhar a rapidez e a força das brasileiras, que abriram 8/2. Ainda assim, contando com alguns erros do Rio de Janeiro, o San Francisco conseguiu chegar aos dois dígitos, mas acabaram derrotadas por 25/12.

No último set, o Rio de Janeiro entrou mais concentrado e não deu chances ao time boliviano. Com poucos erros, a equipe carioca não teve dificuldades para abrir vantagem desde o início da parcial e fechar em 25/5.

Postar um comentário

0 Comentários