Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro se garante na final do Sul-Americano


Cruzeiro vôlei Sul-Americano de clubes (Foto: Ana Flávia Goulart – Divulgação Cruzeiro)
Aces, aces e mais aces. Assim foi o Cruzeiro na semifinal do Sul-Americano de clubes, disputado na Argentina. Sem dar chances para o anfitrião Lomas de Zamora, e com um ótimo aproveitamento nos saques, a equipe celeste venceu por 3 a 0 (parciais de 25/17, 25/15 e 25/18) e chegou pela terceira vez à final do torneio, no qual busca o tricampeonato. A decisão será neste domingo, às 22h (de Brasília), em San Juan.
A vitória fez com que o Cruzeiro mantivesse a invencibilidade no torneio, já que nenhum set foi perdido, até agora, pela equipe mineira. O Cruzeiro busca o terceiro título, já que conquistou o campeonato em 2012 e 2014, ambos em cima do UPCN, da Argentina.
No primeiro set, o Cruzeiro viu a partida começar equilibrada, mas logo abriu vantagem com uma sequência de saques de Isac (três) e Wallace, que fizeram o time abrir vantagem e ganhar a parcial. No segundo set, o domínio celeste ficou evidente. Bem nos bloqueios e continuando a acertar saques, a equipe não teve dificuldades para fechar a parcial. No último set, mais aces e bons ataques. Assim, a Raposa fechou a partida e agora busca o tricampeonato neste domingo.


Postar um comentário

0 Comentários