Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro supera Taubaté e está na semifinal do Sul-Americano


Cruzeiro x Vôlei Taubaté  (Foto: Divulgação/ Confederacão Sul-Americana de Vôlei)
O Cruzeiro se vingou da derrota na final da Copa Brasil e venceu o Taubaté por 3 a 0 pela segunda rodada do Sul-Americano de Vôlei. O triunfo garante o Cruzeiro na semifinal do torneio com uma rodada de antecipação. Apesar do 3 a 0, o jogo teve parciais apertadas: 25/21, 25/23 e 25/22.
Com seis pontos, Cruzeiro está praticamente garantido na liderança do Grupo B. Precisa venceram apenas um set diante do Bohemios (URU) nesta sexta-feira para confirmar a ponta. O Taubaté também tem três pontos e precisa vencer o San Martin (BOL), às 23h desta sexta-feira para confirmar seu lugar na semifinal sem depender de outros resultados.
Em um jogo equilibrado, o Cruzeiro venceu pela estabilidade. A equipe aproveitava os altos e baixos do Taubaté para abrir distância nas parciais. Logo no início do primeiro set, chegou a abrir oito pontos de vantagem. Embora o clube do Vale do Paraíba tenha reagido, não foi suficiente. Os segundo e terceiro sets foram disputados ponto a ponto, com os mineiros deslanchando na reta final para garantir o triunfo.


Postar um comentário

0 Comentários