Publicidade

Header Ads

São José e Brasília jogam por objetivos diferentes


São José Vôlei x Araraquara Superliga Feminina (Foto: Tião Martins/ TM Fotos)

São José e Brasília duelam nesta sexta-feira, 27, às 19h30, no ginásio da CEPE, em São José dos Campos, pela Superliga Feminina. No primeiro turno, vitória brasiliense por 3 a 0, em dezembro. Os ingressos para a partida custam R$ 10 e podem ser comprados na bilheteria do ginásio.

Enquanto o São José busca ainda a segunda vitória na competição, Brasília está na briga por uma vaga nos playoffs.

A fase do São José não é boa. A equipe vem de 16 derrotas seguidas e está na lanterna do campeonato, com cinco pontos. Mas, para a comissão técnica joseense, a equipe melhorou a postura nos últimos jogos. Por isso, o técnico Washington Gomes acredita em que uma boa partida nesta sexta.

– Brasília é uma equipe bastante difícil. Tem três jogadoras, Paula Pequeno, Érika e Elisângela, que formam um pilar muito forte. O grupo todo é forte e está jogando bem. Esperamos jogar bem. No primeiro jogo, foi 3 a 0 para elas, onde nós não jogamos mal. Estamos vindo de sequências boas. Mesmo com derrotas, as meninas mudaram a postura, o comportamento. Acredito que elas podem jogar bem em função dessa crescente – comentou o treinador.

Brasília X Rio de Janeiro - Superliga vôlei (Foto: Divulgação/Brasília)

O Brasília ainda segue na briga por uma vaga nos playoffs da Superliga. O time da Capital Federal está na sétima colocação, com 24 pontos. Na última rodada, as brasilienses receberam o líder Rio de Janeiro em casa e perderam por 3 a 1.

Para a partida, o Brasília conta com a volta da central Roberta, que se recuperou de uma lesão no joelho e deve voltar contra o São José. Apesar de melhor colocação diante do adversário, o técnico Sérgio Negrão faz um alerta para o time do Distrito Federal.

– O São José dos Campos é um time veloz, empolgado e jovem. Não podemos permitir que elas gostem do jogo. Roberta viaja e treina conosco. Vou colocando-a aos poucos para ela se adaptar. É nossa maior pontuadora e tem muita explosão, o que acrescenta bastante ao elenco – disse.



Postar um comentário

0 Comentários