Publicidade

Header Ads

Tandara revela puxão de orelha de Zé Roberto


José Roberto Guimarães Mundial da Itália  (Foto: Divulgação / FIVB)

Grávida de dois meses, a ponteira do Praia Clube e da seleção brasileira, Tandara, descobriu a gestação há duas semanas. Diante dos objetivos de carreira, entre eles disputar mais uma Olimpíada, uma das primeiras pessoas a ficar sabendo foi o técnico do time nacional, José Roberto Guimarães. No primeiro momento, o treinador parabenizou, mas depois Tandara não escondeu o puxão de orelha. Campeã olímpica em 2012, a jogadora é presença constante entre as convocadas do técnico, que comandará o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

- Somos atletas, estamos sujeitos a qualquer momento acontecer isso, mas estou levando da melhor maneira possível. Meus planos de Olimpíadas não mudaram, com certeza ele me tranquilizou bastante, deu os parabéns, depois deu uma puxadinha de orelha, que considero normal, mas me deu segurança porque vou voltar o mais rápido e com certeza estarei lutando para jogar as Olimpíadas no Rio.

Tandara, praia clube, atacante, oposta, sapatinho (Foto: Georgia Infante)

Tandara está no segundo mês da gestação. Ela tem relacionamento de dois anos e meio com o atacante Cleber Mineiro, do Montes Claros.

- Foi totalmente de surpresa, não estava planejando agora. Planejava depois da Olimpíada, ou dois anos depois, mas será bem-vindo e todos os meus planos mudam. Descobri após exames normais que faço a cada seis meses, não sentia nada. Minha vida pessoal vai mudar, profissional não muda. Meu próximo objetivo é colocar o Praia na semifinal da Superliga.

Além de Tandara, Karine Guerra também está gravida. A levantadora entra no início do mês de fevereiro na 12ª semana da gravidez. A diretoria não trabalha com a possibilidade de ter que liberar as atletas antes de terminar a Superliga.



Postar um comentário

0 Comentários