Header Ads

>

Taubaté Vôlei vence o Maringá na Superliga Masculina




Rafael, levantador do Taubaté, prepara jogada para seus companheiros durante  partida frente ao Maringá. (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

O Taubaté Vôlei foi à quadra na noite deste domingo e saiu com mais uma vitória na Superliga Masculina. A vítima desta vez foi o Maringá, no ginásio do Abaeté e o placar foi 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 27/25).

O jogo. O Maringá começou melhor a partida, mas o Taubaté conseguiu se recuperar contando com o apoio da torcida e fechou o primeiro set com 25 a 22 no placar.
O segundo set continuou equilibrado, mas com Lorena em noite inspirada, o Taubaté conseguiu encaixar os ataques, fechando o período em 25 a 21.
No terceiro e último set, o mais disputado da partida, foi onde o Taubaté encontrou maior dificuldade. Mas os valores individuais do time taubateano foram determinantes para a vitória.

Sul-Americano. Agora, o Taubaté embarca para a Argentina para a disputa do Sul-Americano de clubes. No dia 11, os taubateanos enfrentam Club Atletico Bohemios, do Uruguai, às 18h.
Pela Superliga, o Taubaté volta a jogar no dia 21 contra o São Bernardo, fora de casa.
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.