Publicidade

Header Ads

Técnico do Taubaté comemora posição do time na Superliga


Cezar Douglas Vôlei Taubaté Sesi final Campeonato Paulista (Foto: Filipe Rodrigues)
Com a vitória de 3 a 0 sobre o lanterna São Bernardo neste sábado, 21, o Taubaté conseguiu se garantir na vice-liderança da Superliga Masculina de vôlei. A equipe contou também com a derrota do Campinas para o Cruzeiro para se manter na posição. Técnico da equipe, Cézar Douglas destacou a importância da vitória.
– Uma conquista que nos permite escolher o mando da terceira partida decisiva nos playoffs. Foi muito importante (a vitória). Tivemos pouco tempo para se prepara para a partida, mas foi até bom para tirar um pouco da frustração, da pressão que ficou do Sul-Americano e da eliminação do jeito que foi – disse.
O Taubaté terá uma semana para se preparar para o próximo jogo, contra o Canoas, no sábado, 28, às 21h30 no ginásio do Abaeté, a última da fase classificatória. Mas para a semana de treinos, a lista de desfalques é grande. Rapha, com virose deverá ficar de fora por mais alguns dias. Thiago Sens sentiu o joelho e desfalcará o time. Lorena e Sidão com tendinite também deverão ficar de fora. 
A boa notícia é que Leozão, sem jogar desde janeiro com uma entorse no tornozelo, poderá jogar diante os gaúchos. Canoas, aliás, pode ser o adversário do Taubaté nas quartas de final com uma combinação de resultados.
– A semana que teríamos, quase nem iremos aproveitar. Creio que somente na quinta-feira todos estarão à disposição para treinar visando o jogo contra o Canoas. É uma equipe com jogadores experientes, bem equilibrada. Tenho certeza que vamos encontrar dificuldades – analisou.


Postar um comentário

0 Comentários