Publicidade

Header Ads

Vitória sobre Juiz de Fora coloca o Maringá nos playoffs


Jogando em casa, o Ziober Maringá venceu o UFJF, de Juiz de Fora-MG, neste sábado, por 3 sets a 1, parciais de 22-25, 25-22, 25-18 e 25-23 e se classificou para os playoffs da Superliga Masculina de Vôlei com uma rodada de antecedência. A equipe paranaense chegou aos 31 pontos e assumiu a sexta colocação na tabela de classificação.

O maior pontuador da partida foi o oposto Bergamo, do UFJF, com 21 pontos, seguido pelo também oposto do Ziober Maringá, Rivaldo, com 19. O troféu Viva Vôlei foi entregue ao meio de rede Mudo.

Para Mudo, a classificação antecipada dá tranquilidade ao time e a postura da equipe durante toda a partida foi importante para a virada.
- Estamos mais aliviados por ter garantido a classificação, mesmo tendo um jogo muito importante no próximo sábado, mas sabemos que os playoffs são muito difíceis. O UFJF jogou muito bem e nós sabemos lidar com as dificuldades, todos foram muito bem e isso mostra a força do nosso grupo. Ficamos unidos em busca do objetivo que era a vitória e em nenhum momento nos perdemos em quadra, sempre estávamos focados.

No próximo sábado, o Ziober Maringá recebe o São José, às 21h30, no ginásio Chico Neto. A partida será válida pela 11ª rodada do segundo turno da competição e em caso de vitória, o representante paranaense pode raificar o sexto lugar.


Postar um comentário

0 Comentários