Publicidade

Header Ads

Voleisul/Paquetá Esportes perde para o Ziober Maringá Vôlei




A Voleisul/Paquetá Esportes não conseguiu segurar o Ziober Maringá Vôlei na Superliga. A equipe gaúcha foi derrotada por três sets a zero, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/23. A partida foi disputada no ginásio Chico Neto, em Maringá.

Apesar do resultado, a Voleisul/Paquetá Esportes segue com possibilidades de classificação para a fase dos playoffs da Superliga. Os gaúchos somam 19 pontos e tem mais três jogos pela frente.
"Sabíamos que teríamos um jogo muito duro. Não é fácil jogar aqui. Nós fizemos um bom jogo, mas eles tiveram mais tranquilidade para fechar os sets", comentou o treinador Paulo Roese.

A três rodadas do término do returno da etapa classificatória da Superliga, a Voleisul/Paquetá Esportes tem dois jogos em casa, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, contra São Bernardo Vôlei e contra o Minas Tênis clube, e um em Canoas, contra o Vôlei Canoas.

"Faltam três rodadas, e muita coisa pode acontecer. Temos que levantar a cabeça, focar no próximo jogo, contra o São Bernardo, que temos a obrigação de vencer", disse Paulo Roese.


Postar um comentário

0 Comentários