Header Ads

>

CBV define datas das semifinais da Superliga de vôlei feminino




 
Osasco e Sesi se enfrentarão nos dias 4 e 11 de abril

Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Voleibol definiu as datas e horários das semifinais da Superliga. O Osasco/Molico/Nestlé enfrentará o Sesi-SP nos dias 04 e 10 de abril, em São Paulo e Osasco, respectivamente. Enquanto isso, o Renoxa/Ades duelará com o Camponesa/Minas nos dias 03 e 17 de abril.

Como já tem ciência do adversário, a comissão técnica do Osasco já está preparando o time para a semifinal. De acordo com o treinador Luizomar, a equipe aproveitará o tempo para estudar com cautela o Sesi-SP, já que ambos times se enfrentaram muitas vezes.

"Desde que foi confirmado que o Sesi seria nosso rival o foco é total na preparação. São dois times que se conhecem bem e será uma semana de muitos estudos baseados no material preparado pelo nosso estatístico e análise dos jogos do nosso adversário para montarmos a estratégia para o confronto. O planejamento está voltado para corrigir algumas falhas que apresentamos nas quartas de final. A equipe sabe que precisa crescer em alguns aspectos para brigar por uma vaga na final", analisa o treinador.

Osasco e Sesi-SP se enfrentaram 22 vezes. A primeira equipe leva a melhor no retrospecto: São 22 vitórias, contra apenas oito do Sesi, sendo que dez triunfos do Molico/Nestlé foram sob o comando de Luizomar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.