Header Ads

>

Lucão é o destaque da vitória do Sesi contra o Maringá




Sesi-SP X Maringa, Vôlei (Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP Divulgação)


A defesa do Maringá bem que tentou parar Lucão, esticava-se para tentar subir a bola do central ou freá-lo ainda no bloqueio. Só que o gigante de 2,10m estava em noite inspirada nesta segunda-feira, sempre bem armado pelo levantador Marcelinho. Ora armando um paredão, ora soltando o braço, o jogador comandou o Sesi-SP na vitória em casa por 3 sets a 0 - parciais de 25/20, 25/20 e 25/22. O central foi a grande arma dos vice-campeões da Superliga de vôlei para despachar o adversário paranaense, fechar a série em 2 a 1 e avançar às semifinais.

- O Marcelinho botou muitas bolas para mim e consegui corresponder, consegui virar muitas bolas. O importante é que jogamos muito bem como equipe, sacando forte, bloqueando bem, tendo uma boa posição de contra-ataque, o que foi nossa dificuldade lá em Maringá. Quando conseguimos jogar como um time, sem depender de peças individuais, o jogo fica muito melhor - disse Lucão, que foi o maior pontuador da partida, com 20 pontos.

Com a vitória, o Sesi se garantiu na semifinal da Superliga e enfrenta agora o vencedor do duelo entre Taubaté e Canoas nesta terça-feira, às 21h30.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.