Publicidade

Header Ads

Minas e Sada Cruzeiro se enfrentam em duelo decisivo na Superliga

superliga de vôlei Minas x Sada (Foto: Orlando Bento)

Não vai faltar emoção. Em mais um clássico mineiro, Minas e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira, às 18h30 (de Brasília), na Arena Minas, pelo segundo jogo das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. No primeiro confronto, no dia último dia 20, a equipe celeste levou vantagem e venceu por 3 sets a 1, no Ginásio do Riacho, em Contagem. Esse será o quarto confronto entre as equipes na competição. Nos três primeiros, foram duas vitórias para o Cruzeiro e uma para o Minas.

Comandante do Minas, equipe da casa, o técnico Nery Tambeiro avalia que a vitória no duelo, passa pela melhora do saque. Entretanto, apesar da desvantagem no confronto, Tambeiro está confiante no triunfo.

-Não fomos muito neste fundamento no primeiro jogo. Erramos muitos ataques também. Mas vamos lutar muito para ser melhores do que fomos, para conquistar a vitória e, consequentemente, forçar a terceira partida. Temos condições para isso, não tenho dúvidas.

Já do lado celeste, o experiente central Douglas Cordeiro destaca as virtudes do adversário, mas diz acreditar no potencial da equipe de garantir a vaga na sua quinta final consecutiva, já nesta segunda.

- Como estive no banco, pude ver bem no último jogo as evoluções do Minas ao longo da temporada. Por exemplo, o Samuel, que está voltando, é um cara que ataca muito bem, tem um bloqueio pesado. Eles têm também o oposto cubano, que está fazendo muitos pontos. E com certeza será um jogo difícil, principalmente por ser na Arena. Mas acho que se a gente imprimir o nosso ritmo, temos grandes chances de nos garantir em mais uma final.

Em caso de vitória do Minas, um terceiro jogo será realizado no próximo dia 4 de abril, às 21h30, no Ginásio do Riacho.


Postar um comentário

0 Comentários