Header Ads

>

Minas quer ganhar novamente na casa do Praia Clube para ir as semis





Jaque Jaqueline Minas x São José Superliga (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

O Minas espera repetir o feito conquistado no primeiro jogo da série, quando venceu as donas da casa, por 3 sets a 2, em Uberlândia. Na busca pela vitória para avançar às semifinais, o comandante do time de Belo Horizonte tem um triunfo, a ponteira Jaqueline. Ela foi a maior pontuadora dos dois últimos confrontos entre as equipes.

Mas mesmo tendo marcado 24 pontos no último jogo, o time de Jaqueline acabou derrotado pelo Praia. A ponteira sabe das dificuldades que o time terá para conseguir o resultado em Uberlândia e espera a equipe mais concentrada.

- Oscilamos demais no último jogo, cometemos muitos erros, e isso diante de um time como o Praia Clube complica o resultado. Temos que colocar a cabeça no lugar, agora é outro jogo, temos que estar tranquilas para dar certo. Nosso time está com muita vontade de ganhar, é um time que acredita sempre, então temos que fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível para conquistar essa vaga na semifinal – avaliou Jaqueline.

Além da ponteira, maior pontuadora da equipe nos últimos jogos, o técnico Marco Queiroga contará com todo o seu grupo em Uberlândia. Assim, as levantadoras Naiane, Jordane e Camila Torquette; as opostas Lia e Carla; as ponteiras Mari Paraíba, Ju Nogueira e Karol Tormena; as centrais Walewska, Carol Gattaz, Emília e Valquíria; e as líberos Tika e Laís também estão à disposição do treinador.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.