Header Ads

>

Paula Pequeno sente joelho e vira dúvida para play-offs do Brasília




http://i1.r7.com/data/files/2C96/1617/40FA/8A89/0141/03BF/1F8C/4878/paula%20brasilia%20ok%20450x338.jpg

Ainda durante o aquecimento do treino do Brasília Vôlei desta quinta-feira (19/3), Paula Pequeno sentiu um incômodo no tendão patelar do joelho esquerdo e nem chegou a participar das atividades com o resto de equipe. Segundo o fisioterapeuta do time Rodrigo Jardins, o problema pode ter sido ocasionado por dois motivos: um desgaste nos treinos, mais intensos na última semana, ou uma compensação do corpo em função da lesão anterior, uma inflamação localizada na região do lado direito do quadril.

A bicampeão olímpica havia retornado da outra contusão há apenas duas partidas, já na reta final da fase de classificação da Superliga Feminina. Caso a baixa de Paula Pequeno se confirme, o Brasília Vôlei perde ainda mais poder de fogo - a ponteira Érika Coimbra, outra atacante de força, se recupera de uma fratura no dedo indicador da mão esquerda e não entrará mais em quadra nesta temporada. Restará à Elisângela, que também se caracteriza pelas jogadas agressivas, a tarefa de compensar o ataque brasiliense.

Os trabalhos de fisioterapia para a recuperação de Paula Pequeno seguem intensos. Ela também não treinou nesta sexta-feira (20/3). Confiante, o técnico Sérgio Negrão acredita que a capitã da equipe deverá ter condições de retornar a tempo para a próximo partida. "Diria que, hoje, ela tem 80% de chances de jogar", acredita.

O Brasília Vôlei enfrenta o Sesi-SP em uma série de melhor de três jogos pelas quartas de final da competição. O primeiro confronto será neste domingo (22/3), às 12h30, em São Paulo, com transmissão do SporTV. O segundo será na quarta-feira (25/3), às 21h30, no ginásio Sesi Taguatinga.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.