Publicidade

Header Ads

Praia Clube supera vice-líder Sesi em três sets


O Praia Clube conseguiu um grande resultado nesta terça-feira pela Superliga feminina de vôlei. Atuando em casa, na cidade mineira de Uberlândia, a equipe derrotou o vice-líder da competição, o Sesi, por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/19 e 25/20, após 1h42 de jogo.

O grande destaque da vitória do Praia Clube foi a oposto cubana Daymi Ramírez, que terminou o duelo como a melhor jogadora da partida e também como a maior pontuadora, com 22 pontos, sendo 19 de ataque, dois de bloqueio e um de saque.

"Entramos muito concentradas na partida. Sabíamos que esse jogo era importante e o nosso bloqueio funcionou durante todo o confronto. Saímos de quadra com os três pontos e alcançamos nosso objetivo", disse Ramírez.

Com o resultado, o Praia Clube alcançou os 45 pontos e se manteve na quarta colocação da Superliga. Já o Sesi continua no segundo lugar, com 55 unidades. O líder é o Rexona-Ades, com 61.

Os dois times voltam à quadra na próxima sexta-feira. O Praia Clube encara o líder Rexona-Ades, às 19 horas (de Brasília), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Já o Sesi enfrenta o Molico/Nestlé, na Vila Leopoldina, em São Paulo.





Postar um comentário

0 Comentários