Header Ads

>

Rio do Sul vence Brasília e se aproxima do G-8





Rio do Sul x Brasília (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)

A noite de sexta-feira foi especial para o Rio do Sul na Superliga Nacional. Em casa, o time catarinense recebeu o Brasília Vôlei e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/23 e 27/25. O triunfo diante da torcida deixou a equipe comandada por Spencer Lee na nona colocação da disputa. Após o duelo, o treinador elogiou a postura e a atuação do grupo. Segundo ele, o elenco superou a derrota na rodada passada e evoluiu muito.

- Foi incrível, a torcida veio junto durante todo o tempo e as meninas mostraram um grande voleibol. Fico feliz que todos os fundamentos evoluíram muito e tivemos poucos erros, o que nos garantiu tranquilidade no jogo. Nosso saque voltou a entrar poderoso e tivemos muita eficiência nos contra-ataques - disse ele.

Elis marcou 11 pontos e foi eleita a melhor jogadora da partida. Mimi Sosa marcou 12 e Camila Paracatú 16 pontos. Na próxima rodada, o Rio do Sul duela longe de Santa Catarina. A partida contra o São Cristóvão está marcada para a terça-feira, dia 10 de março, às 20h, no ginásio Lauro Gomes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.