Header Ads

>

Sada Cruzeiro inicia luta por mais uma final em clássico mineiro




 

Acostumado a decidir, o Sada Cruzeiro começa sua luta na semifinal da Superliga. Em busca do tricampeonato, a equipe recebe o Minas Tênis Clube nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília). O duelo será o primeiro da série de três que envolverá os mineiros. Os jogos serão no Ginásio de Contagem. Foram colocados à venda cerca de 2.200 ingressos para a primeira partida.

O Cruzeiro está presente em todas as semifinais da competição desde 2008. Nesta fase, já encarou o Minas três vezes, duas delas nas vezes em que sagrou-se campeão (2013/14 e 2011/12). Os minatenistas levaram a melhor apenas em 2008/09.

O Minas fechou a primeira fase da Superliga em quarto lugar e chega à semi na condição de desafiante, já que tem pela frente o atual campeão, que, inclusive, jogará com o apoio de sua torcida. Nada que tire os pés dos cruzeirenses do chão.

"O time do Minas realmente vem crescendo nesta fase final, com um volume de jogo estável. Mas sabemos da nossa qualidade, da nossa responsabilidade. Temos uma equipe que vem trabalhando junta há cinco anos, acostumada a estar nas finais, a chegar nesses momentos decisivos. Temos um grupo bem coeso e espero que dê tudo certo. Vamos com força para essa partida", disse o ponteiro Filipe.Com mais de 40% de eficiência, o oposto Wallace prevê um jogo difícil, mas acredita que o time celeste é capaz de superar os problemas para sacramentar a vaga à final.

"Esse confronto é muito bom, pois mostra que nosso estado se mantém muito forte ao vôlei e é uma partida que agita os torcedores. Vamos jogar em casa e temos que imprimir o ritmo de jogo forte", analisou.

Outra semifinal - Pelo outro duelo da semifinal da Superliga, o Sesi visita o Taubaté, no próximo sábado, às 21h30 (de Brasília). A equipe de São Paulo é a atual vice-campeã da disputa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.