Vitorioso no primeiro confronto da série melhor de três das quartas de final contra o Brasília,   o Sesi só precisa de mais uma vitória nesta quarta-feira, às 21h30, em   Taguatinga, no Distrito Federal, para assegurar uma vaga nas semifinais   da Superliga feminina. Já as donas de casa precisam vencer diante de sua   torcida para forçar o terceiro jogo, no próximo sábado, na capita   paulista. O SporTV transmite a segunda partida ao vivo.   

Apesar   da derrota no primeiro confronto, a   ponteira Michelle aposta na recuperação de sua equipe e pede o apoio do   torcedor para vencer em casa e deixar tudo igual na série das quartas de   final. 
- Cometemos muitos erros no primeiro jogo. Estamos estudando o que   fizemos de errado para melhorarmos e colocarmos em prática tudo o que   está sendo passado pelo Sérgio Negrão. Só estamos pensando na   vitória e contamos com o apoio da nossa torcida para nos ajudar ainda   mais nesse confronto - afirmou Michelle.
Eleita   a melhor em quadra na vitória do time paulista no primeiro jogo das   quartas de final, a central Bárbara, que também vem jogando como oposto,   destaca a experiência da equipe de Brasília e pede atenção redobrada   para o duelo desta quarta-feira. 
- Demos o primeiro passo para chegarmos à semifinal, mas sabemos que nada   está definido. Temos que manter o foco e a concentração para fecharmos a   série na casa delas. O time  do Brasília Vôlei é experiente e   acostumado a momentos decisivos. Sabemos que será um jogo difícil -  afirmou Bárbara.
0 Comentários