Publicidade

Header Ads

Sesi avança à semi se vencer o Brasília fora de casa


Vitorioso no primeiro confronto da série melhor de três das quartas de final contra o Brasília, o Sesi só precisa de mais uma vitória nesta quarta-feira, às 21h30, em Taguatinga, no Distrito Federal, para assegurar uma vaga nas semifinais da Superliga feminina. Já as donas de casa precisam vencer diante de sua torcida para forçar o terceiro jogo, no próximo sábado, na capita paulista. O SporTV transmite a segunda partida ao vivo.  

Michelle (Foto: Alexandre Arruda/CBV )

Apesar da derrota no primeiro confronto, a ponteira Michelle aposta na recuperação de sua equipe e pede o apoio do torcedor para vencer em casa e deixar tudo igual na série das quartas de final.

- Cometemos muitos erros no primeiro jogo. Estamos estudando o que fizemos de errado para melhorarmos e colocarmos em prática tudo o que está sendo passado pelo Sérgio Negrão. Só estamos pensando na vitória e contamos com o apoio da nossa torcida para nos ajudar ainda mais nesse confronto - afirmou Michelle.

Eleita a melhor em quadra na vitória do time paulista no primeiro jogo das quartas de final, a central Bárbara, que também vem jogando como oposto, destaca a experiência da equipe de Brasília e pede atenção redobrada para o duelo desta quarta-feira.

- Demos o primeiro passo para chegarmos à semifinal, mas sabemos que nada está definido. Temos que manter o foco e a concentração para fecharmos a série na casa delas. O time do Brasília Vôlei é experiente e acostumado a momentos decisivos. Sabemos que será um jogo difícil - afirmou Bárbara.



Postar um comentário

0 Comentários