Header Ads

>

Sesi começa disputa das semifinais contra Funvic Taubaté




Sesi-SP enfrenta Brasil Kirin em disputa pela Superliga 2014-2015. Foto: Lucas Dantas/Fiesp

Terminada a fase de quartas de final da Superliga 2014/2015, mais uma pedreira aguarda o time de vôlei masculino do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP). Neste sábado (20/3), às 21h30, a equipe da Vila Leopoldina encara o Funvic Taubaté, no ginásio do Abaeté, no interior do estado, abrindo a semifinal.

O segundo jogo será na casa do Sesi-SP, o ginásio da Vila Leopoldina, dia 31 de março, às 20h30. Se houver uma terceira partida, ela será em Taubaté, dia cinco de abril. 

No primeiro turno da Superliga, o Taubaté venceu por três sets a zero em casa. O Sesi-SP fez uma partida abaixo da média. Já no returno, a equipe de Marcos Pacheco devolveu o placar na Vila Leopoldina e igualou o confronto. Para o treinador, isso mostra o equilíbrio entre dois times muito parecidos. Ele não vê nenhum tipo de favoritismo em qualquer um dos lados. Pacheco também espera uma série de três jogos para definir a vaga na finalíssima, mas garante que o Sesi-SP viaja para o Vale do Paraíba buscando a vitória a qualquer custo.

"O equilíbrio é muito grande. Se tivesse que postar, apostaria em três jogos. São times muito parecidos nas características, nos jogadores. O jogo é tenso, duro, nervoso, típico de uma semifinal, típico dos nomes envolvidos nessa semifinal. Além disso, eles ficam muito tempo juntos na seleção, se conhecem bem, treinam bastante. Dessa forma, os detalhes farão a diferença para um dos lados. O Sesi-SP precisa ser agressivo e vamos lá para buscar a vitória. Não iremos para participar, apenas. Se vamos conseguir, ou não, é outra história. Vamos sair daqui para ganhar e vamos buscar isso", afirmou Pacheco.

Lucas Dantas, Agência Indusnet Fiesp

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.