Header Ads

>

Taubaté bate o Vôlei Canoas em casa e sai na frente nas quartas de final




Jogando em casa, o Taubaté venceu o Vôlei Canoas por 3 sets a 0 (33/31, 25/16 e 25/17) e saiu na frente nas quartas de final da Superliga masculina de vôlei. O duelo do início da tarde deste domingo foi apenas o primeiro da série melhor de três, e as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (15) em Canoas, no Rio Grande do Sul.

O encerramento da primeira rodada das quartas de final da Superliga masculina acontece neste domingo, quando o Minas Vôlei Clube recebe o Brasil Kirin em Minas Gerais (MG). Nos duelos já realizados, o Sesi superou o Ziober Maringá por 3 sets a 0, mesmo placar construído pelo Sada Cruzeiro contra o Montes Claros.

O jogo- O primeiro set foi de muito equilíbrio em Taubaté. Os visitantes conquistaram pequena vantagem no início e fizeram 5 a 2 no 700º ponto de voleio de Gustavo na Superliga. O Canoas manteve a distância de três pontos na liderança do placar até seu 18º, quando os donos da casa começaram a reagir. Mas o jogo seguiu muito acirrado e foi disputado ponto a ponto até Rapha conseguir fazer 33 a 31 e fechar para o Taubaté.

As duas equipes mostraram o porquê de terem se classificado para os playoffs da Superliga e continuaram fazendo uma bela e equilibrada partida no segundo set. O cubano Dennis se destacava pelo time visitante, enquanto Rapha conseguia pontos importantes para os donos da casa, que conseguiram abrir 20 a 14 na sequência, vantagem que o Taubaté defendeu até fechar em 25 a 16 após saque errado de Clinty.

O começo também foi acirrado no terceiro set, e no oitavo ponto os donos da casa venciam por apenas um de diferença após ataque de Dennis ficar na rede. Mas a história do período anterior se repetiu, e o Taubaté engrenou, construiu boa diferença sobre os visitantes e fechou a partida ao fazer 25 a 17.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.