Publicidade

Header Ads

Banderó carimba passaporte para as semifinais na Itália



Mais um obstáculo superado, assim define Felipe Banderó o após nova vitória na série das quartas-de-final em partida disputada nesse domingo (5). O Caffè Aiello Corigliano venceu novamente o Cassa Rurale Cantù e o resultado classificou a equipe do brasileiro para as semifinais da série A2 do Campeonato Italiano. Mesmo jogando fora de casa, e com excelente atuação de Banderó, o Caffè Aiello superou o adversário em 3 sets a 1, parciais de 26/28, 25/20, 23/25 e 20/25, dando um importante passo rumo ao objetivo final.

"Conquistamos mais uma vitória muito importante, foi o segundo passo dado. Esperávamos um jogo muito difícil, e foi o que encontramos em Cantú. Mas nosso time está crescendo e demonstrou isso em quadra. Foi um jogo dominado pelos nervos a cada ponto, mas no final somos um time de jovens que querem continuar sonhando, uma vitória importante que chegou no momento certo", comemora o camisa 10.

Banderó é só elogios aos companheiros de equipe. "O Caffè Aiello é um time de jovens que mostraram seu talento, e vontade de continuar no playoff. Um time que jogou do início ao fim com várias dificuldades, mas tivemos paciência e lucidez, conseguindo a vitória e avançar para as semifinais", completa.

Na próxima fase Banderó e companhia terão pela frente o Service Ortona que eliminou o Conad Reggio Emilia nas quartas-de-final. A primeira partida melhor de cinco jogos será no próximo dia 12.


Postar um comentário

0 Comentários