Publicidade

Header Ads

Bernardinho e Fabi falam de Roberta, substituta de Fofão


Depois de lapidar talentos como Fernanda Venturini, Fofão e Ricardinho, Bernardinho não tem dúvidas em relação ao futuro promissor de Roberta. No entanto, o técnico dez vezes campeão da Superliga pede paciência e evita fazer comparações.

- Ela fez uma temporada excelente e fez a diferença em várias partidas, mas temos que ter paciência calma com ela. O legado é muito pesado, substituir jogadoras como Fernanda Venturini e Fofão não é para qualquer um. Temos que evitar as comparações, seria injusto com ela. Acreditamos que ela esteja pronta, mas temos que passar confiança e dar todo o suporte a ela - explicou Bernardinho.

Bernardinho no treino do Rio de Janeiro (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX)

Outra referência do atual tricampeão da Superliga, Fabi concorda com o chefe e carimba o aval dado pela antiga titular.

- Ela está pronta! Essas foram as palavras da Fofão sobre a Roberta na reunião que fizemos sábado à noite. Se ela está dizendo isso, quem sou eu para falar qualquer coisa. Assino embaixo (risos). Não é hora de pensarmos nisso ainda, até porque essa talvez seja a hora mais chata da temporada, das negociações e de saber quem sai e quem fica. Espero que a maioria possa continuar, até porque a saída da Fofão já significa uns 50%. Mas é claro que quem ficar vai dar todo o carinho e o apoio à Roberta - disse Fabi. 


Postar um comentário

0 Comentários