Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin anuncia o primeiro reforço e a permanência de mais um jogador


Maurício Souza jogador de vôlei (Foto: Rogerio Lauback / CBV)

Campinas deu sequência ao planejamento para a próxima temporada com o anúncio nesta sexta-feira do primeiro reforço e de mais uma permanência. A cara nova trata-se do rodado Maurício Souza, ex-Taubaté e com passagens pela seleção brasileira, enquanto o oposto Baiano acertou a renovação.

- O Maurício é um grande central e, sem dúvida, vai agregar de maneira positiva na equipe. Estamos felizes com a chegada dele e sabemos que podemos esperar grandes atuações desse atleta. Já o Baiano é uma grande promessa no esporte e mostra a força das nossas categorias de base - afirmou o supervisor Fernando Maroni, elogiando a contratação e também a cria da casa.

Os dois se juntam ao central Vini e ao líbero Pará, que também são remanescentes da última temporada, a exemplo do técnico Alexandre Stanzioni, outro que fica no clube. 

Sob o comando do treinador, Campinas faturou o título da Copa São Paulo, chegou às semifinais do Paulista após liderar a fase de classificação, foi vice da Copa do Brasil e caiu nas quartas de final da Superliga para o Minas depois de avançar em quinto.


Postar um comentário

0 Comentários