Publicidade

Header Ads

Cézar Douglas continuará como técnico do Vôlei Taubaté


Técnico Cézar Douglas Vôlei Taubaté (Foto: Filipe Rodrigues) 
O técnico Cézar Douglas ficará à frente do Vôlei Taubaté por mais uma temporada. O comandante acertou sua permanência um dia após a equipe ser eliminada pelo Sesi-SP na Superliga e ter ficado com o terceiro lugar na competição. Manter o treinador era um dos desejos do supervisor Ricardo Navajas antes de iniciar o planejamento.
Segundo o treinador, a equipe começa nesta quinta-feira a debater como será a temporada 2015/2016. Com relação ao elenco, apenas três atletas têm permanência garantida: o ponteiro Lipe, o levantador Rapha e o líbero Felipe.
- A partir de amanhã (quinta-feira), já começamos a pensar na próxima temporada com relação a formação da equipe. Na última temporada, a seleção foi feita em conjunto. Recebemos nomes, avaliamos juntos e tomamos as decisões - afirmou o treinador, por telefone.
A temporada 2014/2015 terminou para o Taubaté com dois títulos: Paulista e Copa do Brasil, além da terceira colocação da Superliga. A expectativa do treinador é de seguir com uma equipe que continue lutando por títulos.
- Expectativa é de continuar com uma equipe mais competitiva nos mantendo no mesmo patamar para a próxima temporada. Queremos disputar neste nível as competições - afirmou Cézar.


Postar um comentário

0 Comentários