Publicidade

Header Ads

Duplas brasileiras são eliminadas do Circuito Mundial de vôlei de praia


Bruno e Hevaldo, no masculino, e Lili e Carol Horta, no feminino, as duas duplas brasileiras que disputavam o Open de Fuzhou, na China, na primeira etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia de 2015, foram eliminadas da competição, nesta sexta-feira,
Primeira colocada na fase de grupos, a dupla Bruno/Hevaldo, vice-campeã do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2014/2015, foram eliminados nas oitavas de final da etapa, ao perderem para os franceses Youssef Krou e Edouard Rowlandson, por 2 sets a 0, com parciais de 21/19, 21/18.
E MAIS:
'Se eu tiver a oportunidade de ser técnica, vou aproveitar', diz Fofão, ao LANCE! 
> Primeira fase da venda de ingressos para a Rio-2016 entra na reta final 
> Blog Saque: Fofão fará jogo de despedida com várias gerações de craques
Blog Saque: Zé Roberto abre as portas da Seleção para Fofão 
> Blog Saque: Fofão toca na bola com o coração, diz Zé Roberto
Já Lili e Carolina Horta, iniciaram o dia de disputas, ainda na fase de grupos, com uma derrota para as austríacas Barbara Hansel e Stefanie Schwaigerpor, por 2 sets a 1, parciais de 13/21, 21/10, 15/13. Assim, foram para a repescagem, na tentativa de conseguirem vaga nas oitavas de final. Porém, perderam para as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug, por 2 sets a 1, com parciais de 21/15, 20/22, 15/9, sendo eliminadas.
Bruno e Hevaldo conseguiram somar 240 pontos no ranking do Circuito Mundial. Lili e Carolina Horta, 180. A próxima etapa do do Circuito Mundial acontecerá entre os dias 12 a 17 de maio, no Open de Lucerne, na Suíça.
Em 2015, o Circuito Mundial será formado por cinco Grand Slams, quatro Major Series, nove Opens, o Campeonato Mundial e o World Tour Finals, que reunirá apenas os oito melhores times da temporada de cada gênero. A competição distribuirá premiação de 9,6 milhões de dólares.


Postar um comentário

0 Comentários