Publicidade

Header Ads

Fabi diz que Fofão não demonstrou fragilidade antes de despedida



Companheira de Fofão em diversos momentos na carreira, a líbero Fabi falou sobre a despedida da companheira. A última partida da levantadora em uma Superliga de Vôlei foi neste domingo (26),  na vitória sobre o Osasco pela final da temporada 2014-15, na Arena da Barra.

Fabi disse que o time não poderia entrar em quadra pressionado por causa de Fofão. Ela lembrou das últimas conversas com a companheira antes da lartida.

"A gente tinha que tirar essa pressão de jogar pela Fofão por ser a despedida dela. Eu disse para ela: 'a gente vai jogar por você, mas não faça isso uma pressão'.  Todo nós se emocionamos na última conversa, menos ela. É o que faz grandiosa. Se ela mostrasse fragilidade, seria um peso", disse.

A líbero lembrou de um grande momento ao lado de Fofão na carreira. Para ela, a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de 2008 foi algo inesquecível.

"O abraço em 2008 foi algo emblemático. Éramos duas campeãs, mas também era uma fã dando um abraço em um ídolo", lembrou.

Fabi também falou da atuação do time na partida: "Fizemos um belo jogo. Elas jogaram tudo ou nada no terceiro set. Conseguimos reverter um placar que estava perigoso".


Postar um comentário

0 Comentários