Publicidade

Header Ads

Fabiana crê em virada do Sesi-SP na série: "Confio"

Fabiana confia na reação do Sesi-SP na série contra o Osasco (Foto: Lucas Dantas/ Sesi-SP Divulgação)
O incentivo da torcida foi grande no ginásio da Vila Leopoldina. O Sesi-SP até buscou o tie-break depois de estar perdendo por 2 sets a 0, mas não conseguiu a vitória diante do rival Osasco. Justamente na abertura da série semifinal da Superliga feminina de vôlei, o time da central Fabiana viu a sequência de seis triunfos seguidos ser interrompida no clássico paulista. Bicampeã olímpica, a capitã do Sesi lamentou a atuação abaixo da média, mas ressaltou a confiança em uma virada no confronto para chegar a mais uma decisão da competição nacional.
- Não fizemos o nosso jogo, não entramos como a equipe do Sesi. Falo por mim. Como capitã da equipe, tenho que jogar bem melhor do que joguei no sábado. Acredito na força da nossa equipe. Tem muita coisa que podemos fazer ainda - disse a central.

Fabiana confia na reação do Sesi-SP na série contra o Osasco (Foto: Lucas Dantas/ Sesi-SP Divulgação)
Apesar de não aprovar o próprio desempenho em quadra, Fabiana foi a maior pontuadora do Sesi, com 18 acertos - 12 ataques, cinco bloqueios e um ace. O time paulistano ainda cedeu menos pontos em erros que o Osasco (29 a 19), mas falhou em momentos cruciais, desperdiçando set points na segunda parcial e dando espaço à virada do rival no tie-break. A capitã acredita que o fim da sequência positiva no clássico paulista não vai pesar no segundo jogo da série semifinal, nesta sexta-feira, às 22h, no ginásio José Liberatti, em Osasco.
- Para mim, não muda nada. Temos ainda muito o que fazer. O campeonato não acabou. Está começando. Ainda temos muito a fazer. Acredito na nossa equipe, confio na nossa equipe. O campeonato é longo - disse Fabiana.
Para que o "longo campeonato" não acabe na sexta-feira, o Sesi precisa vencer fora de casa para forçar um terceiro duelo na Vila Leopoldina.



Postar um comentário

0 Comentários