Publicidade

Header Ads

Melhor atacante da Superliga, Wallace comemora convocação para Liga Mundial


Tricampeão da Superliga masculina de vôlei - onde foi eleito o melhor jogador da competição neta temporada -,  pelo Sada/Cruzeiro, o oposto Wallace foi convocado pelo técnico Bernardinho para a disputa da Liga Mundial, a quinta dele na carreira. Na análise do jogador, o bom desempenho no clube é fundamental para chegar em alto nível Seleção.

- Amadureci com os dois, seleção e clube. Cada temporada que passa me sinto mais experiente. É isso, fui ganhando mais bagagem e hoje estou melhor que ano passado. Assim vai indo. Espero que ano que vem esteja melhor que nesta temporada - disse Wallace.

A Seleção Brasileira está no Grupo A da Liga Mundial, ao lado de Austrália, Itália e Sérvia. As primeiras partidas acontecerão nos dias 29 e 31 de maio, contra os sérvios, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Na sequência, nos dias 5 e 7 de junho, a Seleção Brasileira enfrentará os australianos, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

Na sequência, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho viajará para jogar na casa dos três adversários - Sérvia, Itália e Austrália, nesta sequência. Na volta ao Brasil, o compromisso será em Cuiabá, contra os italianos, nos dias 2 e 3 de julho.

A Fase Final da Liga Mundial, que reúne os seis melhores times da competição, será no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), de 15 a 19 de junho, e servirá como evento teste para os Jogos Olímpicos de 2016.


Postar um comentário

0 Comentários