Publicidade

Header Ads

Montes Claros Vôlei mantém seu técnico para próxima temporada


Marcelinho Ramos destacou a vontaded de vencer do grupo (Foto: Cid Bruno)
A diretoria do Montes Claros Vôlei confirmou que Marcelinho Ramos acertou com o clube e será mantido como técnico para a temporada 2015/16.  Marcelinho chegou ao clube para substituir Carlos Schwancke no mês de outubro de 2014 quando faltavam apenas duas semanas para a estreia na Superliga. No comando da equipe levou o time aos play offs da competição e assegurou participação na Copa do Brasil.
Marcelinho Ramos que está em Porto Alegre, confirmou o acerto com o clube norte-mineiro.
- Após nossa participação na Superliga voltamos para o Rio Grande do Sul mas deixamos conversas bem adiantadas e esta semana fechamos um acordo para novamente comandar o Montes Claros na próxima temporada. Nossa intenção é que a partir do início de junho a gente comece a montar um grupo para as disputas – disse.
Sobre jogadores para a montagem do elenco, Marcelinho não adiantou nomes e nem confirmou se vai contar com jogadores que trabalhou com ele na Superliga.
- Queremos montar uma equipe competitiva, mas sabemos que o mercado está difícil e até equipes maiores como o Sesi teve perda de orçamento e jogadores. Ainda é cedo para falar em nomes. O grupo que trabalhou comigo deu uma reposta muito boa, então vamos aguardar a chegada de parceiros ao clube para vermos como poderemos trabalhar. Não podemos dar um passo maior do que a perna - disse.
Todos os atletas que disputaram a Superliga 2014/15 tiveram os contratos encerrados. Andrey Souza, o gestor do time, confirmou que acertou parcerias com algumas empresas, mas que muito ainda precisa ser feito para reunir condições financeiras e montar um time competitivo, mas adiantou que em breve terá novidades.


Postar um comentário

0 Comentários