Header Ads

>

O acordo entre São Paulo e Vôlei Taubaté




Dante Vôlei Taubaté troféu (Foto: Filipe Rodrigues)
O acordo entre São Paulo Futebol Clube e Vôlei Taubaté para a temporada 2015/2016 está perto de ser selado. As instituições já chegaram a um consenso e aguardam apenas a elaboração do contrato para firmar o acerto.
A assinatura, no entanto, deve sair apenas no final desta semana ou na próxima. O documento está parado no setor jurídico do São Paulo para a elaboração das cláusulas. Segundo a assessoria do Tricolor, o responsável é o diretor comercial Marcelo Pepe, que está no Uruguai para o jogo da equipe contra o Danúbio, pela Taça Libertadores. 
O São Paulo tem interesse em ter uma equipe de vôlei. Para o Vôlei Taubaté, a parceria é interessante para aumentar sua visibilidade. O time do Vale do Paraíba usaria o uniforme do Tricolor, mas continuaria mandando os jogos no ginásio do Abaeté e não teria seu nome alterado.
– O gestor continua a Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã). Estamos aguardando o contrato para ser analisado. Mas já temos os termos – afirmou o supervisor do Taubaté, Ricardo Navajas.
O Vôlei Taubaté é o atual campeão paulista e da Copa do Brasil, além de ter terminado na terceira posição da Superliga. Da equipe que disputou a liga, cinco atletas (o ponteiro Lipe, os centrais Maurício e Sidão, o levantador Rapha e o líbero Felipe) foram convocados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga Mundial.
A equipe busca agora reforços para a próxima temporada. Além de ter mantido três jogadores, o time anunciou o oposto canadense Gavin Schmitt e o central Otávio na última terça-feira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.