Publicidade

Header Ads

Praia Clube renova com Ramirez e ataca mercado feminino da Superliga


Daymi Ramirez, Praia, oposta, vôlei (Foto: Gullit Castro)

Esta e a próxima semana serão decisivas para a formação do elenco do Praia Clube. O diretor de vôlei da equipe, Celson de Castro, está focado nas renovações e nos reforços que serão anunciados após o fim da Superliga Feminina. O momento é de muitas conversas com empresários das jogadoras, e o dirigente manteve o discurso político. Ele não revelou as posições carentes do elenco, mas garantiu que está atento ao mercado. A primeira renovação foi a da oposta Ramirez. Esta será a terceira temporada da cubana no time de Uberlândia. Na última, a atleta alternou bons e maus momentos em virtude de uma lesão na canela.

- Essa semana estamos preocupados com as renovações. Na próxima, a gente já deve anunciar alguns reforços. Estamos bem adiantados com algumas jogadoras, mas não podemos falar, primeiro é preciso oficializar. Tínhamos que esperar o fim da Superliga para definir algumas coisas.

Juliana Carrijo é a próxima atleta a ganhar um novo contrato. Por outro lado, devido à gravidez, Karine Guerra e Tandara não devem renovar. As centrais Letícia e Aline estão próximas de deixar o Triângulo Mineiro. O clube tem sofrido forte concorrência para renovar com a líbero Tássia, mas a tendência é que ela permaneça. Isabela Paquiardi jogará a próxima temporada no Rio do Sul.

Os patrocinadores do Praia foram mantidos e o time entra com força máxima para formar uma equipe competitiva, credenciada às primeiras colocações. Na temporada que passou, a expectativa era grande. Com técnico novo e reforços pontuais, a equipe mais uma vez caiu nas quartas de final. Celson não detalhou os problemas do time no ano e usou a palavra "fatores" para descrever os pontos negativos que culminaram na eliminação para o rival Minas.

- Não gosto de muito de falar do passado. Foram algumas fatalidades e outros fatores que decretaram a queda da equipe. Prefiro não detalhar quais são esses fatores – concluiu.

As centrais Fabiana e Waleska, as levantadoras Claudinha e Ana Tiemi, as atacantes Michelle Pavão e Pri Daroit são os principais alvos.


Postar um comentário

0 Comentários