Header Ads

>

Rexona AdeS vence Minas e chega a mais uma decisão da Superliga





A torcida do Rio de Janeiro aproveitou a promoção de ingressos e lotou as arquibancadas do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte da Cidade Maravilhosa. A equipe de Bernardinho entrou em quadra com a missão de vencer a segunda partida da série melhor de três das semifinais contra o Minas para se garantir na final sem necessidade do terceiro duelo e não deu bobeira.
Assim como no primeiro jogo em Belo Horizonte, a noite era de Natália, que foi a maior pontuadora com 18 pontos. Destaque do time rival na Superliga 2014/2015, Jaque fez um confronto irregular, marcou nove vezes e viu as cariocas vencerem por 3 a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/21.
O Rio espera o vencedor da outra semifinal para saber quem encara na decisão. Na primeira partida, o Osasco bateu o Sesi-SP por 3 a 2 no tie-break, parciais de 25/11, 26/24, 22/25, 20/25 e 15/10. As duas equipes de São Paulo voltam a se enfrentar no segundo jogo da série melhor de três nesta sexta-feira no ginásio José Liberatti, às 22h (de Brasília). O SporTV transmite a partida ao vivo, e os assinantes podem assistir também pelo SporTV Play.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.