Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro mantém grupo tricampeão e renova com oito atletas para 2015/16

William, Wallace, Filipe e Leal, Éder e Isac e o líbero Serginho. Essa foi a escalação do técnico Marcelo Mendez para a final da última Superliga. E o treinador cruzeirense poderá contar com todos esses jogadores na temporada 2015/16, já que a diretoria celeste anunciou nesta quarta-feira, 29/04, a renovação de contrato dos sete. O clube, que nos últimos anos tem apostado na manutenção da base, ainda vai seguir contando com o ponteiro canadense Winters, que continuará defendendo o campeão brasileiro.

 

Além de renovar com os oito atletas, a Raposa também permanece sob o comando do argentino Marcelo Mendez, pela sétima temporada seguida, mesmo tempo que terá o oposto Wallace vestindo a camisa 8 do Sada Cruzeiro.

Para o levantador William, o ponteiro Filipe e o líbero Serginho, a próxima temporada será a sexta consecutiva jogando pelo time cinco estrelas. Já o ponteiro cubano Leal concluirá quatro temporadas e os centrais Éder e Isac completarão três anos no time, enquanto Winters jogará pelo segundo.

Além de apostar na continuidade do trabalho do grupo, que nos últimos anos conquistou o título do Mundial de Clubes, o bi Sul-Americano e o tricampeonato da Superliga, o time estrelado também contará com os jovens talentos das categorias de base para compor a equipe.

 

"Estou muito feliz em permanecer nesse grupo campeão de tudo e que não se cansa de ganhar. Os resultados têm mostrado que a manutenção da equipe é um dos fatores de sucesso desse time. Isso nos permite começar a temporada com um pé na frente das equipes que estão se reformulando", enfatizou o líbero Serginho.

William tem a mesma opinião. "Sem dúvida estou muito feliz de continuar no time que me repatriou, que acreditou no meu trabalho e isso tem dado bons frutos nos últimos anos. Acho que manter o grupo é sempre bom e é uma filosofia do Sada Cruzeiro. Defender um time por cinco, seis temporadas, é muito difícil. Então alguma coisa de muito boa você fez para merecer isso. As expectativas são as melhores e acho que vai ser mais uma ótima temporada para nós", enfatizou o capitão celeste.

 

O oposto Wallace, destaque no clube e também na seleção brasileira, se mostrou muito agradecido ao Sada pelo crescimento profissional. "Vai ser uma honra continuar a fazer parte desse grupo. Com certeza eu cresci muito nesse período com o time e pretendo continuar melhorando. O clube sempre me deu todo o apoio, todo o suporte para eu chegar onde eu cheguei. O Sada Cruzeiro tem uma grande estrutura, difícil de encontrar pelo Brasil, então fica muito fácil de jogar. É tudo voltado para os treinamentos, jogos e competições. A gente sabe do empenho de todos, dentro e fora de quadra, para fazer o melhor e conquistar títulos. Espero continuar ainda dando muitas alegrias para essa torcida e esse time, que merecem demais".

Vários atletas do Sada Cruzeiro defendem hoje a seleção brasileira e outros aproveitam as merecidas férias. A equipe deve iniciar os treinamentos para a temporada 2015/16 em junho, no CT do Barro Preto.



Postar um comentário

0 Comentários