Publicidade

Header Ads

São Paulo terá time de vôlei masculino

Riad, ex-Sesi, é um dos nomes já confirmados no elenco

A Funvic Taubaté e o São Paulo Futebol Clube oficializaram nesta terça-feira o contrato de parceria entre os dois clubes para a temporada 2015/2016 do vôlei. As negociações começaram há pouco mais de um mês e o acordo terá duração até o fim da próxima edição da Superliga masculina

Com a parceria, o Taubaté abandonará o seu uniforme azul e branco e passará a usar a camisa do clube do Morumbi, que será confeccionada pela marca esportiva Penalty, substituída pela Under Armour no futebol. Lucarelli, Lipe e Riad são alguns dos nomes já confirmados no elenco.

Segundo a supervisão técnica da equipe sediada no Vale do Paraíba, as partidas da equipe continuarão sendo sediadas no Ginásio do Abaeté, em Taubaté, não existindo a possibilidade do clube jogar em outra cidade.

"O São Paulo entra apenas como um parceiro que vai nos ajudar a conseguir mais patrocínios. Não vamos jogar na capital", garantiu o supervisor técnico Ricardo Navajas. Com a parceria, o nome oficial da equipe será Funvic Taubaté/São Paulo FC.

Os treinos da equipe de vôlei devem começar no fim de maio, enquanto que a apresentação oficial do elenco está marcada para o mês de julho, quando os atletas da seleção brasileira que disputa a Liga Mundial já terão retornado a Taubaté.


Postar um comentário

0 Comentários