Publicidade

Header Ads

Sesi-SP e Osasco fazem semi marcada por rivalidade


Montagem Fabiana X Thaisa (Foto: Editoria de arte)
Cheios de estrelas, Sesi-SP e Osasco escrevem mais um capítulo da rivalidade local a partir deste sábado, às 11h30, no ginásio da Vila Leopoldina. As duas equipes reeditam o confronto de semifinal da Superliga pela segunda temporada consecutiva. Desta vez, algumas personagens mudaram de lado (Dani Lins e Ivna trocaram o Sesi-SP pelo Osasco), e novas armas foram adicionadas (como Monique Pavão no Sesi-SP e a cubana Carcaces no Osasco). Mas as duas equipes continuam cheias de estrelas, lideradas pelas capitãs bicampeãs olímpicas Fabiana e Thaísa.
- Estamos trabalhando muito na expectativa desses confrontos da semifinal. Vai ser uma sequência de grandes jogos. O Osasco é um time que dispensa comentários e possui muita qualidade técnica. Vamos ter que estar 100% focadas e com obediência tática para conseguirmos jogar contra elas. Os confrontos serão muito equilibrados - disse Fabiana, capitã do Sesi-SP.
Até a última temporada, o Osasco dominava o cenário paulista, rivalizando com o Rio de Janeiro como número 1 do país. Só que o Sesi-SP equilibrou a disputa no ano passado, vencendo o rival estadual na final do Sul-Americano e nos dois jogos da semifinal da Superliga 2013/14. Nesta temporada, os times mediram forças por quatro vezes, sempre com vitória de Fabiana & Cia. Agora, Thaísa e suas companheiras tentam mostrar uma evolução nos playoffs para retornar a uma decisão de Superliga.
- Treinamos muito forte durante a semana para tirarmos os erros que vinham acontecendo. Os nossos treinos foram muito bons e espero que façamos um grande jogo. Precisamos entrar concentradas na nossa primeira grande batalha. O Sesi-SP é uma boa equipe e possui grande jogadoras, portanto, temos que estar focadas o tempo inteiro. É um time com volume de jogo e que saca bem. A grande chave para este jogo é errar menos e ter paciência. Elas vão defender bastante e não podemos perder a calma nos momentos decisivos. Vamos fortes para esse confronto e nossos treinos nos deixam confiantes em busca de um bom resultado - disse Thaísa.


Postar um comentário

0 Comentários