Publicidade

Header Ads

Talmo de Oliveira e Marcos Pacheco renovam com o Sesi

Montagem volei Talmo de Oliveira (técnico do vôlei fem. do Sesi) e Marcos Pacheco (técnico do vôlei masc. do Sesi). (Foto: Editoria de Arte)
O Sesi-SP deu início à formação de suas equipes de vôlei para a temporada 2015/16 da Superliga. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a renovação das comissões técnicas. Marcos Pacheco dá continuidade ao trabalho à frente do time masculino, atual vice-campeão, enquanto Talmo de Oliveira permanece no comando do time feminino, terceiro colocado nesta temporada.
- Renovamos porque o Sesi-SP é um lugar muito bom para trabalhar, há um projeto bem interessante para 2015/16, e temos uma estrutura ideal aqui. Não havia para interromper esse trabalho - disse Pacheco.
Em dois anos no comando do time masculino, o treinador foi vice-campeão da Superliga nas duas temporadas e também foi à final da Copa Brasil de 2014. Talmo, por outro lado, irá para o quinto ano à frente da equipe feminina e tem no currículo o título do Sul-Americano do ano passado, além de ter ido à final nas duas últimas Copa Brasil e na Superliga 2013/14.
- O Sesi-SP mostra que não é aventureiro, mas que tem um projeto firme e consistente, que busca o rendimento, pódios e títulos, claro, mas com a consciência de que somos exemplos para alunos e outros atletas. Teremos mudanças, sim, mas continuaremos com uma equipe forte para os campeonatos, com certeza - disse Talmo.
Os dois treinadores agora trabalham para montar suas equipes para a temporada 2015/16. Pacheco já perdeu o ponteiro Lucarelli e o central Riad, contratados pelo Taubaté. Talmo vê sua principal jogadora, a central Fabiana, ser alvo do Praia Clube.


Postar um comentário

0 Comentários