Publicidade

Header Ads

Vôlei Bauru renova com levantadora Camila Adão

Vôlei Bauru x Sogipa, final, Superliga B, Camila Adão (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
Um dos destaques do Vôlei Bauru na conquista da Superliga B, a experiente levantadora Camila Adão, 30 anos, teve seu contrato renovado com a equipe bauruense para a próxima temporada, que inclui disputa do Campeonato Paulista, dos Jogos Abertos do Interior e, principalmente, a Superliga de Vôlei feminino, temporada 2015/16.
Com experiência na seleção brasileira nas categorias de base, medalhista de ouro no Campeonato Mundial Juvenil na Tailândia e na seleção brasileira de novas que chegou às semifinais dos Jogos Pan-Americanos, Camila, que chegou a Bauru em setembro de 2014, tem sua importância para o grupo reconhecida pelo presidente do clube, Adriano Pucinelli
– A Camila foi uma peça importantíssima para o nosso acesso à Superliga. Renovar com a capitã foi de extrema importância, tanto pela competência da atleta como pelo o equilíbrio que ela proporciona à equipe – comentou Pucinelli.
Camila Adão elogiou a estrutura oferecida pelo clube bauruense e afirmou estar muito feliz por conta da renovação.
– Eu vi a ascensão do nosso grupo durante os últimos campeonatos, chegamos coesas à final da Superliga B e não gostaria de interromper este trabalho – disse a jogadora.
Além de Adão o Vôlei Bauru já fechou com as ponteiras Natiele Gonçalves, Hellen Abreu e Natacha, as líberos Mariana e Andressa Krachefski, as centrais Alanna, Carol e Ana Paula e a oposta Fernanda Melo.


Postar um comentário

0 Comentários