Publicidade

Header Ads

Vôlei Bauru vai tomando forma para próxima Superliga

Mariana e Hellen Abreu, Vôlei Bauru (Foto: Divulgação / Vôlei Bauru)
Depois de anunciar a renovação de contrato do técnico Chico dos Santos, a diretoria do Vôlei Bauru divulgou nesta semana a primeira contratação visando reforçar a equipe campeã da Superliga B e que disputará a Superliga principal do ano que vem: a líbero Andressa Krachefski, que estava no Araraquara, é a mais nova contratada do time bauruense. A atleta gaúcha, de 28 anos e 1,74m, já atuou no Rio do Sul, Sogipa, Bento Vôlei, Chapecó e estava no elenco da equipe de Araraquara nesta última temporada da Superliga.
Dias antes da contratação de Andressa, a diretoria do clube bauruense havia divulgado a renovação de contrato de outra atleta para a posição. A líbero Mariana também está confirmada para a Superliga 2016, assim como para o Campeonato Paulista e Jogos Abertos do Interior. Nesta terça-feira, foi confirmada a renovação com a ponteira Hellen Abreu.
– Jogar em uma equipe com esta estrutura como a do Vôlei Bauru dá tranquilidade e condições de evolução para as atletas que estão no projeto– disse Mariana após a renovação.
Além de Mariana e Hellen Abreu, também foram confirmadas as renovações para os próximos campeonatos das centrais Alanna, Carol e Ana Paula – esta última em fase final de recuperação de uma cirurgia no ombro direito –, da ponteira Natacha e da oposta Fernanda Melo.
A experiente ponteira Soninha, de 37 anos, peça importante na conquista da Superliga B, ainda está em fase de negociações. Até o final deste mês a equipe fica em férias. A diretoria do Vôlei Bauru deve definir todo o elenco logo após o término da atual temporada da Superliga.



Postar um comentário

0 Comentários