Publicidade

Header Ads

Vôlei Masculino se reapresenta para a temporada 2015


Atual campeã da 1ª divisão do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino a equipe de Osasco, sob o comando de Val Feitosa, se reapresentou na noite desta segunda-feira (13), no Ginásio Prof. José Liberatti.

A equipe volta a disputar a 1ª divisão do Campeonato Paulista, apesar de ter conquistado a vaga na temporada 2014 para participar da Divisão Especial. "Não era o momento para dar um passo como esse. Então decidimos permanecer na 1ª divisão nesta temporada. Estamos avaliando a possibilidade de participar de competições nacionais no final do ano. Mas antes ainda temos a participação nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos do Interior", comentou o coordenador da modalidade Edson Moura.

O técnico Val Feitosa permanece à frente do grupo que mantém a base formada por universitários. "A renovação do grupo é natural, mantivemos jogadores que participaram da campanha vitoriosa no Paulista. Vamos em busca do título dos Jogos Regionais e dos Abertos. E neste ano estamos na primeira divisão dos Jogos Abertos e vamos enfrentaremos equipes de qualidade", disse o técnico da equipe.

O grupo permanece com os treinamentos no Ginásio Prof. José Liberati.


Postar um comentário

0 Comentários