Publicidade

Header Ads

Adenízia renova com Molico Osasco por mais duas temporadas

http://www.ahebrasil.com.br/upload/fotos/2014/02/07/vol_adenizia_joaopiresdiv_625.jpg

A central Adenízia renovou seu contrato com o Molico/Nestlé. Revelada nas categorias de base da equipe de Osasco, ela acertou vínculo válido por mais dois anos, juntando-se a Camila Brait, Thaísa, Dani Lins e Suelle, outras atletas já confirmadas no elenco da próxima temporada.

"Eu me sinto em casa jogando no Molico. A torcida e o Luizomar sempre me apoiam. Por isso, fico à vontade para jogar e estar neste time. Quando recebi a proposta para fechar não pensei duas vezes. Realmente queria continuar para seguir jogando com companheiras como Brait, Dani Lins e Thaísa. Elas me dão muita força e são importantes para o time", afirmou Adenízia.

Jogando por Osasco, a atleta de 28 anos de idade já conquistou o bicampeonato da Superliga, cinco edições do Paulista, quatro vezes o Sul-Americano, a Copa Brasil, o Top Volley e o Mundial de clubes. Mas quer mais.

"Thaísa e Dani Lins são peças fundamentais para o time. Elas formaram uma dupla importante para a equipe neste ano. Com a chegada da Suelle vamos ganhar no passe. Já joguei com ela em Osasco e na Seleção e ela domina esse fundamento com facilidade. Vamos com tudo para a próxima temporada", concluiu a central.


Postar um comentário

0 Comentários