Bauru contrata levantadora que está na seleção brasileira

Ana Tiemi, levantadora convocada pelo técnico José Roberto Guimarães para a Seleção Brasileira de Vôlei, é o novo reforço do Concilig/Bauru para a próxima temporada. A atleta de 28 anos tem uma coleção de títulos em sua carreira. Foi campeã no Montreux Volley Masters; Grand Prix, Final Four, no Japão; Copa Pan-Americana; Copa São Paulo; Copa Brasil; Salonpas Cup e Campeonato Paulista, entre outros. Foi ainda eleita a melhor levantadora no Sul-Americano em 2002. 
 

Experiente e com vários títulos na bagagem, Ana Tiemi integra o atual grupo convocado para representar o Brasil
 
Tiemi jogou no Minas Tênis Clube, Osasco, Vôlei Futuro e, em 2013, foi atuar no voleibol turco, defendendo a equipe Bursa Büyüksehir. Agora, preferiu retornar ao país de origem. "Recebi quatro propostas na Europa mas comecei a sentir muita falta  da família", relata a descendente de japoneses, de 1,88m e 74kg, pela assessoria de imprensa do Concilig/Bauru.
 
A levantadora está motivada a ajudar o Concilig a alavancar sua posição no cenário nacional do vôlei. "Vamos brigar para ficar entre os primeiros e manter Bauru forte para as futuras temporadas. Fiquei muito empolgada com a ideia de jogar em um time novo, que está buscando espaço", declara. 
 
Tiemi já teve contato com o técnico do Concilig, Chico dos Santos, quando jogava no infantil do Minas e Santos era o treinador do adulto feminino. "As meninas chegavam em casa destruídas. Então, já sei que vamos treinar muito. Nunca trabalhei com ele, mas todos falam muito bem, trabalhador, estudioso e boa pessoa", comenta a levantadora. 
 
Além de Ana Tieme, o elenco do Concilig para jogar a elite do vôlei nacional na Superliga tem a também levantadora Camila Adão, as ponteiras Nayara Felix, Natiele Gonçalves, Hellen Abreu e Natacha, as líberos Mariana e Andressa Krachefski, as centrais Dani Suco, Alanna, Carol e Ana Paula e a oposto Fernanda Melo. O Concilig ainda vai anunciar uma oposto e uma ponteira para fechar o time.
 


Postar um comentário

0 Comentários